6 de abr. de 2016


pra aonde caminha o desejo


a poesia do amor
        tem uma dose
                   bem gostosa 
                 de se viver
tem um toque diferente
                      onde curamos a vida
nela,  um olhar que me permite 
                           dizer e bela
onde os parafusos 
        ficam estatelados
                             no chão
como um relógio 
                      que se quebra
perde-se no tempo pra saber
                o funcionar dessa nostalgia
                             desse beijo
pra se ter e sempre
            e de tão belo o beijo
                           pra lhe dar
vou esperando 
                o tempo pra encontrar
os olhos, fisgando os teus
                        mais bonitos ainda
E eu espero 
                esperneio
         pro tempo passar
                   e encontrá-la
ser... pra arrepiar meu corpo
               também o copo quebrar 
                         é euforia
pra dizer que é minha
é linda, pra cultivar 
             do encanto
                       e doces sorrisos
que eu quero 
             enxergar
oh!!! tão doce tanto
                e deixando 
                               o tempo passar

Nenhum comentário:

Postar um comentário