19 de mar. de 2013


Olhos de mel

E foi assim...
         eu tive o desejo de amor
O olhar forte e doce dizia
                                     do encanto
Alguns prantos pra gente
                             se encontrar
Teve o coração pulsando
                            coisa de doido
Um carinho e de tocar
                   o rosto
                            havia perfume
         e eu não parava mais de pensar
Que era o arranhar
                   no coração querendo mais
Então eu resolvi
                   parar o planeta
Escolher esta ternura
                   de mulher só minha
Pra caminhar dos passos
                            o sopro da vida
Da escultura, moldar
                   o tempo o corpo
                            que ela tem cor
                   pra eu jamais esquecer
E deixar do errar
                   porque felizes são os olhos de mel
                                      do meu lado
Pra estar perto
                   sem perder a chama
Do brilho do encanto, eu canto pra você

                                                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário