16 de fev. de 2015

esse nosso caso todo estranho

e foi encanto
          foi em pranto e foi um dia...
da mais bela mulher...
         do nobre sorriso e força...
e com alegria
         eu a beijaria de novo..
e do afeto feito louco... um querer.
é o mundo e existir do desistir...
                    e deixou-me.
dos bons momentos eu repetiria
            e dos maus também...
                    e sem medo.
é doido e doído...
           tem o que sonhei
                  e tem do que foi.
se a fiz feliz... oh!!!
         já me dou por vencido.
 transmiti um sorriso dos mais
               de dentro da alma.
obsceno muitas
        vezes na nossa
                realidade boa.
             e toda essa alquimia
                     de amor...
           de um gostar, um desejo
           ou seja lá o que é...
                  foi, foi verdadeiro,denso
                         e divino...
e um dia meu
               da tua alma tua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário