16 de mar. de 2015

eu queria...
eu queria sorrir
         mais uma vez
eu queria olhar
         toda essa gata
                    e tocar
eu queria
         o teu elixir
         teu sentimento
                verdadeiro
dar dos meus melhores
                carinhos
porque saberia
           que receberia dos teus
                          mais ainda
e beijar
           com toda pureza
               do que fomos
eu queria mais um pouquinho
           de teu eu
                        e sorrir
eu queria chutar as pedras
           do nosso caminhar
               mesmo que tivesse
                     que sangrar
                               da alma
eu queria não ter
            perdido meu valor
e ainda sonhar
            por um pouco de carinho
       
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário